domingo, março 18, 2012


Momento inveja: Salto alto

3
Oi, oi, oi! Tá, quem segue e acompanha o blog deve estar uma fera né? Ai não adianta meninas, minha preguiça é crônica...
Mas vamos direto ao assunto: No novo quadro "Momento inveja", eu vou postar algumas fotos lindas, sejam elas de jóias, sapatos, roupas, maquiagens, namorados, atores ou atrizes, cantores, bandas, enfim...


Hoje o assunto é salto alto. Separei algumas imagens de sapatos LINDOS, outros no mínimo diferentes e outros super divertidos.


Nossa, eu realmente preciso de um desses. Por favor, alguém me dá?



Eu não sou muito de usar saltos, é que meu pé é podre, gente, para vocês terem uma ideia até All Star me machuca, e machuca horrores, imagine um salto? Mas é sério, eu não me importaria de sair com meu pé sangrando por aí, desde que fosse com esse sapato do Bob Esponja.



Já até me imagino com o sapato acima, uma blusinha nude e uma saia de cintura alta preta, aii gente, lindo *-*






De onde essa gente tira tanta criatividade para criar um sapato magnífico como esse?



Nossa, super girlie esse sapato, com um vestido verde claro com laço na cintura, bolsa nude e lenço na cabeça, não fica perfeito?





Tá aí, mais um sapato que vale a pena a tortura e os calos. Pense, você com um vestido lindo preto, com um decote nas costas e cintura super marcada, desfilando por aí matando suas amigas de inveja, com o salto acima? Babeei.


Bonito, porém uma escolha ousada.




Eu sei, meninas, eu sei. O post de hoje foi meio pobrinho né? Mas prometo, prometo mesmo que amanhã farei um post mais... convincente. Aposto que vocês vão adorar.

Então, se vocês não morreram de inveja até agora... Nos vemos amanhã.

3 comentários:

geh disse...

ameeeeiiiiii sã super lindos e ousados .... bjjs

Cathi disse...

É né? Haha, não adianta, mulher que é mulher é louca por sapato!

Aycoffy Anukah disse...

Será que dá dizer onde encontrar estes

Postar um comentário