segunda-feira, março 19, 2012


Vida sedentária: Desenhos animados preferidos

0
Olá minha gente, bem, vocês devem ter estranhado o nome do quadro né? "Vida sedentária", nesse quadro falarei sobre séries, filmes, desenhos, enfim... No primeiro post falarei de desenhos animados, uns marcaram minha infância, outros são desenhos que assisto até hoje... Vamos lá:

E em 10º lugar no ranking está...
Pokemon. Esse desenho é super legal, ah qual é meninas, tenho certeza que vocês já assistiram, nem que seja uma vez, certo? E tem coisa mais fofa que o Pikachu? Eu lembro que eu e meu irmão tínhamos (cada um) um Pikachu de pelúcia... Fico tentando imaginar onde os brinquedos foram parar.

Em 9º lugar:

Três espiãs demais. Até pouco tempo passava na TV Globinho... Olha, confesso-lhes: Sempre preferi a Sam. Na minha opinião ela sempre foi a mais bonita, sem falar que era, notavelmente a mais inteligente. Ai gente, sempre amei a Sammy. Esse desenho tenho certeza que você, menina, conhece, não é mesmo? Sempre gostei de acompanhar os delírios de consumo da Clover, os gatinhos por quem a Alex se apaixonava e quando o episódio era praticamente sobre a Sam, aí eu enlouquecia...

Em 8º lugar:

Yu-Gi-Oh! Sempre gostei desse desenho, teve uma época, há muitos anos atrás, que era uma febre, todo mundo tinha um monte de cartas do Yu-Gi-Oh! Tinha o "campo" que vinha junto na caixinha que vinha as cartas, que você comprava em qualquer loja de R$1,99, aí você desdobrava o campo e pegava seu baralho. Cada jogador tinha o seu. Meu irmão tinha os três dragões brancos de olhos azuis, e quando os fundia e os transformava no supremo dragão de olhos azuis... aí a porra ficava séria (desculpe-me pelos termos).

O 7º lugar vai para...

Açúcar, tempero e tudo que há de bom... Eu tenho certeza, mais que absoluta que você já assistiu "As meninas superpoderosas", gente, esse desenho é tão gostoso de assistir... Haha, eu devo ter alguma atração inexplicável por ruivas, pois também, mesmo eu sendo idêntica à Docinho, sempre preferi a Florzinha. A Lindinha é super fofa, mas é bobinha né? Haha, as vezes até pegava raiva dela.

Em 6º lugar está:

Os Simpsons. Esse desenho é tão querido pelos telespectadores que possui 23 temporadas se não me engano. Imagine só, aquela sua série favorita com 23 temporadas? Não seria um sonho? Pois é, Os Simpsons têm. Desenho bom é assim mesmo, não tem que acabar nunca.

Em 5º:

Sim, sim, eu adoro esse desenho, problems? Ahh, qual é girls, Naruto é super legal, quer dizer, O Naruto não é legal, mas o desenho em si é. Na verdade, odeio o Naruto, é vergonhoso dizer isso, mas eu meio que tenho uma queda pelo Sasuke, mew! Dá pra acreditar nisso? Uma queda por um personagem de anime? Tenha dó Catherine. Adoro a Sakura... Eu assistia no SBT, mas só passava episódios repetidos então parei de assistir, na verdade não acompanhei todos os episódios, mas definitivamente é uma de minha séries preferidas.

Em 4º lugar lhes apresento:

Padrinhos mágicos. Amo esse desenho, merece muito estar em 4º lugar no meu ranking. Você não tem ideia de como gosto desse desenho. Vai me dizer que você nunca riu com alguma bobagem que o Cosmo falou/fez? A Wanda é a cabeça do grupo, haha, adoro. Desenho super divertido, ótimo para passar o tempo.

E agora, a hora mais importante: Os 3 primeiros...
E a medalha de bronze vai para:


Johnny Bravo! Com seu topete chamativo, seu óculos pretos e seu corpo másculo Johnny Bravo tenta pegar as gatinhas, mas nunca consegue... Esse foi um daqueles desenhos que mais marcaram minha infância (assim como o desenho animado que ficou em primeiro lugar). Teve uma época que meus pais não tinham TV à cabo em casa, e morávamos ao lado de meus avós, que por sua vez tinham TV paga. Sempre íamos lá. Eu adorava, adorava, adorava esse desenho, e adoro até hoje. É muito legal, um ótimo entretenimento.

Em 2º lugar está... (soam os tambores*)

"Vive em um abacaxi e mora no mar
Bob Esponja calça quadrada
Tem a cor amarela e espirra água
Bob Esponja calça quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer
Bob Esponja calça quadrada
Com brumas em volta e problemas com peixe
Bob Esponja calça quadrada"

Hahahahaha, tive que escrever a música aqui. Esse desenho eu tenho certeza que você assiste até hoje. Ele é aquele típico desenho que nunca enjoa. Eu não tenho o que dizer sobre o Bob, eu o adoro, adoro o desenho e sei que você também adora. O Bob é tão fofinho, mas tão ingênuo *-* Acho que vou assistir até meus 79 anos.

E quem leva a medalha de ouro, em primeiríssimo lugar é...

Coragem, o cão covarde. Não tem desenho mais legal que esse, gente, esse foi o desenho que mais marcou minha infância. Lembro-me de sentar-me em frente à TV e colocar no Cartoon Network, comer farinha láctea sim, sim, e eu gosto de farinha láctea até hoje, e depois, em determinados episódios, morrer de medo. Gente, esse desenho é fantástico, a Muriel é tão querida, haha. Amo, amo, amo o Coragem, e detesto o Eustácio, hahaha. Vale a pena assistir cada episódio, pena que não são muitos.
É aquele desenho que a gente finge não ter medo, mas que sempre acaba levando uns sustinhos.

Claro, deixei de fora alguns desenhos que sempre gostei muito, como Pica Pau (mas esse já enjoou), Dexter, ahh entre outros que não lembro...
Adorei fazer esse post, me diverti muito relembrando minha infância... Vou ser viciada em desenhos sempre, rsrs.

Mas e qual é o seu ranking de desenhos preferidos? Conta aí?

0 comentários:

Postar um comentário