segunda-feira, março 12, 2012


Você usaria?

3
Hoje o nosso quadro vai ser um pouquinho diferente. Eu vou postar a foto, não de um look, mas de um cabelo, e não será um cabelo que eu não gosto, pelo contrário. Entendeu? Não? Então já, já vai entender:


Eu amei o cabelo dessa menina, reuniu várias coisas que eu venero: Dreads se eu fizesse meu pai me deserdaria, haha, franja, cabelo ruivo e, não sei se é impressão minha, mas parece que o lado direito da cabeça está raspado, né? Acho lindo. Enfim, mas não sei se é só impressão minha!
De qualquer jeito, amei, amei, amei. *--*





Obs: Tenho um monte de posts maravilhosos, só que tô meio sem tempo, tenho tido muita lição e tenho saído muito, então tudo fica enrolado, mas vou tentar fazer alguns posts super legais nos próximos dias.

Beijos e gente, COMENTEM!

3 comentários:

Cuidando do Visual disse...

Oi adorei seu blog e to seguindo segue o meu é novo

www.cuidando-do-visual.blogspot.com

Cathi disse...

Pode deixar, vou acompanhar seu blog, prometo!

Hehe, que bom que gostou do meu blog, eu adoro fazer os posts, adoro mesmo!

@vicschibelbein disse...

Curti afu, meu cabelo é raspado do lado, eu curto afu cabelo ruivo igual o dela, adoro dreads, só que sem a minha franja eu não fico, hahaha...
Eu faria, mas minha mãe não iria deixar =(.

Postar um comentário