terça-feira, março 27, 2012


A arte na sua vida: Flores

0
Olha eu aqui! Tudo bem bonequitas?
Hoje teremos um novo quadro em que falaremos de arte no geral, mas principalmente focando no seguinte assunto:

Tatuagens. Yeahhh!
É cada vez mais comum ver pessoas tatuadas na rua, e posso falar? Na minha opinião, de todas as artes, ela é a mais bela, tanto acho que eu fiz a minha primeira no sábado passado ^-^
Bem, não vou entrar em detalhes agora, vou esperar cicatrizar e tal para fazer um post falando sobre ela, postarei fotos da minha tattoo e esclarecerei dúvidas, enfim, mas isso tudo mais pra frente...

Hoje colocarei fotos aqui de tatuagens de flores para vocês se inspirarem, então, segue aí:



Acho que toda garota/mulher que quer fazer tatuagem já pensou em tatuar algum tipo de flor né?



E a maioria das tattoos de flores são feitas ou no pé ou no ombro.



Acreditem ou não eu quase que fiz uma tattoo igual à da foto acima. Achei muito bonita e delicada. Meu tatuador disse que essa aí sairia por uns R$150.



As duas fotos acima mostram tatuagens de flores nas coxas, e você pode tatuá-las nas coxas, ou na panturrilha, enfim, e não precisa ser do tamanho dos exemplos; o importante é fazer uma tatuagem com a tua cara. Se quer faze uma grande, faça, se quer fazer algo menor, faça.


E por que tatuar somente flores quando você pode abusar da criatividade? A coruja ficou linda né?


Amei a tattoo: O rosto da mulher, as rosas e a caveira se complementaram perfeitamente... Ficou magnífico.



Aí está o exemplo de uma tatuagem delicada e pequena, sem falar que pássaros são super cute.



E bota criatividade nisso hein?


Que tal ao invés de desenhar ramos de flores, tatuar árvore(s)?


Não fica super charmoso?


E para as mais rockers: a caveira. Eu bem que queria tatuar uma caveira, mas minha mãe disse que se eu quiser fazer esse "desenho do diabo", ahahahaha, tenho que atingir a maioridade.

É isso minhas meninas, espero que eu tenha animado ou ajudado algumas de vocês com esse post.
Hasta luego!

0 comentários:

Postar um comentário