quarta-feira, maio 16, 2012


Vida Sedentária: Uma atriz, cinco filmes

0
Oi galera! Hoje tenho um post bem legal para vocês.
Eu sou louca por cinema. Amo assistir filmes, e eu ia fazer uma postagem sobre os cinco melhores filmes de comédia romântica que eu já assisti, porém eu já assisti inúmeros filmes desse estilo e não havia como eu lhes dizer os cinco melhores, então escolhi uma atriz e cinco filmes que ela fez e que eu adorei.


Você a conhece? Ela é Katherine Heigl. Ela é diva, linda, tem um corpão, é uma atriz fantástica, enfim. Fabulosa.


Eu conheci seu trabalho através da série Grey's Anatomy, ela interpretava a Izzie (Isobel Stevens). Eu amava essa série, mas aí anunciaram a saída de Katherine e aí larguei mão da série, parei de assistir.


Katherine, seu marido e sua filha

O gênero da maioria de seus filmes é comédia-romântica e dá para tirar umas boas gargalhadas de cada filme.
Vamos então à lista?

A Verdade Nua e Crua




Sinopse:
"Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado."


Minha opinião:
Filme fantástico. Esse é realmente muito engraçado; gargalhei muito assistindo-o. E é também muito romântico. É divertido provar e comprovar algumas das teorias de Mike, pois muitas delas fazem sentido. Mike chega desmoronando o mundo de contos de fada de Abby, tornando-o mais realista. E com sua ajuda, Abby tenta seduzir seu vizinho gostoso. Adoraria falar bastante desse filme, mas não quero matar sua curiosidade, então vai lá assistir mulher. Esse filme é recomendadíssimo por mim.


Juntos pelo Acaso



Sinopse:
"Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor."

Minha opinião:
Juntos pelo acaso, assisti esse filme pelo menos quatro vezes. Esse filme é divertido, mas é principalmente muito romântico, e de um jeito nada enjoativo. Eric é um idiota, daqueles caras que crescem só no tamanho sabe? Holly já é mais responsável, e após o acidente, ambos tem de cuidar de Sophie, o que dará muita dor de cabeça. Só que é claro que eles começam a se envolver e... Ta, parei! Se querem saber mais, assistam o filme, garanto que não vão se arrepender.

Par Perfeito

Sinopse:
"Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo."

Minha opinião:
Não preciso nem mencionar que adoro esse filme, certo? É realmente divertido ver Katherine atuando com Ashton. Difícil é conseguir se salvar de vizinhos assassinos, deixar a esposa em segurança e ainda assim manter o casamento firme e forte. Mas como Spencer é bem prendado, podemos ficar tranquilas. Vale a pena assistir gente, vale muito a pena.

Ligeiramente Grávidos


Sinopse:
"Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido."

Minha opinião:
Esse é, definitivamente, um filme surpreendente. Por quê? Porque é diferente. Duas pessoas se conhecem e transam casualmente, mas ela engravida. E agora? Alison detesta Ben, e se arrepende amargamente de ter tido relações com ele, mas mesmo assim engole o orgulho e avisa que ele será pai. Agora é o momento certo para crescer. Será que ele vai tornar-se uma pessoa responsável? E será que eles podem, apesar de tudo, ter uma química? Assistam à esse também. Recomendo.

Vestida para Casar
Sinopse:
"Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja."


Minha opinião:
Ela já foi dama de honra em 27 casamentos. É muito, não? Acontece que apesar de ser louca por casamentos, mantém uma paixão platônica em relação ao seu chefe. As coisas mudam quando um cara aparece em sua vida, ele é um pouco frio em se tratando de casamentos e tenta clarear a mente de Jane, que é uma sonhadora. Só que as coisas acabam complicando entre esses dois. Qual ela escolherá: Lutar pelo amor de seu chefe ou se arriscar em uma nova relação, com um novo cara?
Ficou curiosa? Então já sabe, é só assistir.


Meninas, vale muito a pena assistir cada um desses filmes. São divertidíssimos e super românticos. Espero que sigam meu conselho e aproveitem pelo menos um desses cinco filmes.


Beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário