sábado, maio 26, 2012


Vida Sedentária: Once Upon a Time

0
Olá gente bonita!
Bem, como deu para perceber pelo título hoje não vou falar da minha tattoo. Ah gente, desculpem-me, mas é que não aguentei, eu tinha de vir falar sobre essa série.


Once Upon a Time

Era uma vez um reino muito belo, com um príncipe apaixonado e uma princesa bondosa. Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Ao se casarem, eis que aparece a Rainha Má para amaldiçoá-los. Como ameaça, ela promete que não haverá mais "felizes para sempre"; promete afastar tudo que amam.
Surge a notícia de que a Rainha Má prepara-se para lançar essa terrível maldição imediatamente.
Grávida, Branca de Neve e o Príncipe planejam um modo de salvarem a si e ao seu bebê. A Fada Azul convence Gepeto à criar um armário que protegerá a criança e seus pais dessa maldição. Só que o armário só pode proteger uma pessoa. A filha de Branca nasce prematuramente. Decididos, o pai e a mãe de Emma colocam-na no armário.
A maldição, além de acabar com os finais felizes, manda todos os personagens para um mundo paralelo, um mundo sem magia, a Terra. Nesse novo mundo eles não lembram quem são, não lembram de nada em relação à sua verdadeira vida.
Porém há uma esperança. Uma profecia dizia que ao completar 28 anos, Emma voltaria para Storybrooke  (cidade onde os personagens estão aprisionados) para quebrar a maldição. Isso porque dez anos atrás, Emma deu seu filho para adoção, e ele é quem a leva de volta para a cidade.


Tentei resumir, mas acabei me empolgando e criando um texto ao invés de uma simples sinopse.
Bem, aconselho vocês à assistirem a série, é o máximo, muito diferente das séries que geralmente vemos por aí. É uma história completamente nova, mesmo sendo baseada em contos antigos. Eu adorei... Em três dias assisti toda a primeira temporada.

Aqui tá o site para vocês baixarem:
Once Upon a Time - Baixar

Bom divertimento!

0 comentários:

Postar um comentário