sábado, maio 19, 2012


A arte na sua vida: Tatuagens

0
Oi gentem!
Hoje temos mais um post sobre tatuagem.
Vamos lá?


 Own! A foto acima não é a mais fofa que você já viu? Muito lindinho os dois.
Bem, mas não estou aqui para falar de relacionamentos paternos. Lembra que no outro post de "A arte na sua vida" eu falei das tatuagens de flores? Então, hoje não será assim; vai ser tudo junto e misturado. Várias fotos para você se inspirar e tomar coragem para fazer uma.


Vamos focar na tattoo de estrelas. Estava eu falando com meu tatuador e ele me disse que as mulheres têm procurado muito fazer tatuagem de estrelas nessa região por causa da Rihanna... Quem aí já viu as estrelinhas da Riri? Super fofas e delicadas.


Agora me diz: Do que você gostou mais, do sapato ou da tattoo?


Outra ideia super interessante. Cadeado e chave. Você pode fazer uma como na foto acima; ou pode fazer uma tornozeleira de corrente e cadeado e tatuar a chave em algum outro lugar do corpo; há várias maneiras e lugares para fazer uma tattoo nesse estilo.


Qual desenho você mais gostou? Eu ameeeeeeeei o copo-de-leite no lado superior esquerdo da imagem.


Desculpe-me pela foto quase pornográfica, mas achei as tattoos muito bonitas, e o fato de ela ter tatuado uma perna colorida e a outra não, me chamou bastante a atenção.


Sim, sim, borboletas são clichês, porém se você gosta, faça-as. Afinal, se você gosta de um desenho, não tem de se preocupar com quaisquer outros fatores, o que realmente importa é a sua opinião.


Tudo lindo! Garota linda, olhos lindos, tattoos lindas...


Que tal fazer uma liga na coxa? Julgo ser um lugar onde a tattoo não doa muito, a menos que você não tenha coxas tão avantajadas.


Acho a tattoo no peito (no peito tá? Não no seio, há uma grande diferença entre ambas as partes) incrivelmente sexy. Eu pretendo fazer uma nessa região, "Rock n' Roll", é isso o que pretendo tatuar no peito.


Se quer algo bem sutil, por que não fazer o símbolo do infinito? Conheço uma garota que o fez também no pulso, como da garota na foto.


Outra que pretendo fazer: Asas nas costas. Mas isso bem mais pra frente, antes tenho que me preparar psicologicamente e (principalmente) financeiramente. Hahahahahha.


Âncora. Há várias formas de tatuá-la e em vários lugares também. Eu adoro a Âncora do PC Siqueira, alguém aí já viu? É no pescoço.


Duas palavras definem a tatuagem acima: Simples e sensacional.


Haha, super, super, super, super, super criativo. A tattoo é fofa, mas se eu fosse fazê-la, faria um pouco mais próxima à mão e não faria o relógio tão colorido.


Ótima solução pra que gosta de piercings, mas não quer colocar, até porque quando se coloca todos esses piercings, a probabilidade de infecção, ou de qualquer coisa do gênero, é muito maior, sem falar que você não deve ficar mais de uma semana com a mesma fita, e quando for pro banho tem de tirá-la.


Nunca havia visto uma tatuagem de máquina de costura, essa foi a primeira vez. Gostei bastante, porém não é uma das tatuagens mais cobiçadas pela minha pessoa.


Super fofa, e aposto que essa tattoo custaria mais ou menos uns R$100, dependendo do estúdio. O que eu considero ser bem barato.


Eu sei, é um desenho bem exótico, mas cá entre nós, o tatuador fez um belo trabalho.


O estilo Old School é cada vez mais comum. Curto bastante.


Se quer fazer uma tatuagem fodástica (desculpem-me pelos modos), faça uma com o Mario. Certeza que vai ficar o máximo.


Taí uma tatuagem que eu faria numa boa. Eu sei que a maioria de vocês, leitoras, achará estranho e feio, mas eu amei, é bem a minha cara.


É uma mais criativa que a outra!



Coraçãozinho perfeitinho e vermelhinho que nada, bonito mesmo é tatuar um coração bem realista. Mas lembre-se: quanto maior for o nível de dificuldade da tatuagem escolhida, melhor deve ser o tatuador.


Outra tattoo que é a minha cara... Quem sabe mais pra frente.



Super meigo e feminino!


Perfeita. E vocês notaram que a tatuagem continua em cima do cotovelo? Muito bonita mesmo.


Nossa, que novidade, essa eu também faria.

*Pausa para o comentário pessoal:
Mostrei algumas dessas tatuagens do post para minha mãe... As que eu mais gosto, tipo a da foto acima, das mãos de robô, das asas e dos piercings, e adivinha o que ela disse? Que eu tenho péssimo gosto e que são tattoos feias e depressivas.
Valeu mãe! Também te amo.
Hahahaha.

Bem, é isso gente, agora vocês se inspiraram né?
Semana que vem eu vou fazer um post mostrando minha tattoo, e vou tirar as dúvidas mais comuns sobre essa arte que eu tanto amo.

Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário