segunda-feira, abril 23, 2012


Momento inveja: Vestidos casuais

1
Hi guys!
O post de hoje é, na verdade, uma mistura do quadro "Momento Inveja" com o "Inspire-se". O assunto é: Vestidos Casuais.


Como assim vestidos casuais? Vestidos do dia-a-dia, para eventos informais, ou seja, para sair com as amigas, ir no shopping, no barzinho, ir ao teatro, enfim...
 

Mais romântico que o look dela, impossível né?!




Vestido com decote nas costas é tudo de bom, mas meninas, pelo amor de minha mãe, cuidado com o sutiã nessa hora né. Sutiã só pode ficar à mostra quando ele for feito para isso. Têm sutiãs super fofos, com alças de lantejoulas, de cetim, de metal, enfim, mas esses sutiãs têm o intuito de ficar à mostra. Então já sabe né, nada de ficar com aquele sutiã velho e cheio de bolinha aparecendo!


Que look lindo da menina acima, achei tudo perfeito, inclusive a meia com a sandália, mas apesar de lindo, essa é uma moda que não pega aqui no Brasil.



Voltando ao assunto: Se você não tem sutiã tomara que caia, prefira comprar vestidos de alcinha e o próprio tomara que caia que já possuam bojo, facilita e muito a nossa vida.



Meias 7/8 ou 3/4 são perfeitas, primeiro porque esquentam que é uma beleza e segundo pois ficam divinas quando combinadas com shorts, saias e principalmente, vestidos.


Invejei totalmente o vestido da guria acima! Lindo! 



Não preciso nem dizer o quanto adoro estampa poá! Acho super anos 50.




Não adianta, a cintura marcada veio para ficar. E o bom é que essa tendência combina com todas: Se você é baixinha pode usar, alta também, gordinha ou magrinha, se tem cintura ou não... Então um "viva" para a cintura marcada!


Tem também aqueles vestidos que são simples, mas quando combinados com determinados acessórios ficam dignos de qualquer festona!


Poá <3



A renda e o crochê também são detalhes que valorizam muito a roupa. Olhe os dois vestidos acima. Qual é gente, sou só eu ou deu vontade de sair correndo comprar um igual?





Na foto acima a mulher usa tudo combinandinho, podem ver, a bolsa é idêntica ao sapato, que combinam perfeitamente com o vestido... Mas não precisa ser necessariamente assim. Estamos vivendo uma época democrática na moda, ou seja, é tempo de ser feliz, de usar uma roupa bapho e arrasar sem peso na consciência ou vergonha!



Acima dois exemplos de vestidos casuais que podem tranquilamente ser usados em festas.




Eu simplesmente pirei ao ver o vestido acima, num estilo super BOHO, amei... 


Então é isso meninas, o que vale é andar bonita, cheirosa e se sentindo bem, só fica feio se usar vestido justo e curto né! Aí não dá, fica muito over, como um atestado de bitch. #ficadica

Beijo meus amores, espero que tenham gostado do post e tenham ficado loucas de inveja, afinal, é esse o título da postagem.

1 comentários:

estrela disse...

onde posso comprar vestidos como estes?!!!

Postar um comentário