sábado, abril 28, 2012


Famosidades: Taylor colocou silicone?

2
Oi minha gente bonita! Tudo bem?
Hoje, para compensar os três dias que fiquei sem postar nadica de nada, farei dois ou três posts. E no primeiro falaremos da Taylor Swift.
Há rumores de que ela tenha colocado silicone, dá uma olhada:


Bem, eu acho que ela colocou sim, quer dizer, é lógico que ela colocou, olha só a diferença!
Ela é linda, tem um rostinho de anjo, é magra e charmosa, mas eu acho que ela já está caindo no estereótipo "garota loira, cabelos lisos e peituda".
Não é de hoje que ela anda por aí desfilando as madeixas lisas. É realmente uma pena, pois os cachos dela eram perfeitos, eram lindos, diferenciava ela de todas as outras artistas teens.
De qualquer forma ela tá linda, os seios ficaram bem proporcionais, só acho que não havia necessidade do silicone...

E você, o que achou? Melhor antes ou depois?

2 comentários:

Avril Lavigne Life disse...

preferia ela antes :) agora as pessoas vão ficar dizendo q ela colocou silicone (se ela colocou msm, mais eu tb acho q sim) pq ela ta virando puta e não tem nd a ver, a Tay é mtoooooooo perfect e gente boa, por isso que eu acho que ela não deveria ter colocado, se colocou né, pq se não, que belo bojo!! EU QRO TB!! kkkkkk

Cathi disse...

Concordo plenamente!!!

Postar um comentário