segunda-feira, abril 16, 2012


Você usaria?

0
Olá minhas garotas!
Estamos aqui, em mais um post do "Você usaria?" e falaremos hoje sobre cabelos. Todo mundo sabe que eu sou doida por cabelos ruivos não é? Pois bem, observem a foto abaixo e votem na enquete:


O tom de ruivo do cabelo da menina acima é divino, é bem aquela cor que eu amo <3
Mas acho que esse ombré hair ruivo não ficaria nem um pouquinho legal em mim, na verdade, acho que ficaria bem estranho. Nela não achei feio, mas eu não usaria, sem falar que para o meu cabelo, que está castanho escuro, ficar em um tom mais claro para a tinta pegar eu teria de descolori-lo pelo menos umas 3 vezes, e meu cabelo que já é naturalmente ressecado, rsrs, ficaria igual uma palha, então eu passo essa.






Beijo, beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário