quinta-feira, abril 19, 2012


Espelho: Amigo ou inimigo?

2
Oiie, tudo bem com vocês?
Quem gosta de trança levanta a mão ae! Eu amo tranças e apesar de não usar muito (geralmente eu uso quando faço chapinha) sou louca por esse tipo de penteado, e para fugir um pouco da trança comum ou da trança embutida que já virou clichê trago-vos algumas fotos com passo a passo de penteados com tranças. É um mais lindo que o outro. 


A trança acima é um meio difícil né? Mas com prática você aprende, e é um penteado tão lindo que combina tanto com um jantarzinho com a família quanto com um casamento.


A famosa e linda trança espinha de peixe.


Essa trança eu uso sempre, e com o cabelo natural mesmo, fica muito lindo!



Os dois penteados acima combinam muito com aquela festa sabe? Haha, se joga guria!




Prometo que vou tentar fazer algumas dessas tranças, e quando eu fizer tirarei umas fotinhas para vocês verem o resultado!

O post foi breve hoje porque não há muito o que falar, já que as fotos explicam bem o que fazer.
Hein, mas eu posso te pedir uma coisa, my dear? Tente fazer um desses penteados e depois me manda um e-mail dizendo como ficou, ou se o post te ajudou!

Bem, é isso. Amanhã eu vou sair, se der tempo de noite faço outro post.

Beijinhos meus doces!

2 comentários:

Carol :P disse...

oi aki muito obrigada por responder minha pergunta no yahoo . Sabe eu tenho os cabelos cacheados , os cachos grandes e definidos, castanhos, mas é muito difícil de cuidar deles. Nunca gostei de química no cabelo e acho que fazer isso e uma perda de tempo pois logo logo seu cabelo vai por aguá a baixo alem de nãos er saudável.
Sempre percebi que os meninos não gostam do cabelo cacheado , sempre preferem as loiras e de cabelos lisos,mas as meninas por outro lado se tem cabelo liso quer o cacheado, se é cacheado quer liso e como a maioria tem o cabelo liso ou um pouco ondulado sempre elogiam os meus cachos, mas do que adianta se os "homens" acham feio? Ai comecei a ter vergonha dos cachos , mas de uns anos pra ca quando minha cabeça "voltou pro lugar" percebi que tenho que dar valor aos cachos e você é a primeira garota , mais ou menos da minha idade ( 13) que pensa como eu isso é muito legal

seu blog é ótimo e vou começar a segui-lo. repetindo um muito obrigada mesmo. bjs

Cathi disse...

Oi Carol, que bom que gostou do blog!
Fico muito feliz em saber que com meu blog eu ajudo certas meninas, muito feliz mesmo.

E flor, esse negócio de cabelo cacheado, realmente, a preferência masculina é por cabelos lisos, mas na verdade os HOMENS não ligam para isso, quem acha isso um problema são apenas os MOLEQUES. Percebeu a diferença?
Mas o jeito é se aceitar e ser feliz com o que temos.

Se cuida flor *--*

Postar um comentário