sábado, junho 23, 2012


Inspire-se: Joias e bijuterias

1
Oi gentem, como vão?


Desculpem-me por não ter postado essa semana, mas é que eu briguei com meu irmão e ele não me deixou usar o netbook, hahahaha.

Hoje resolvi pegar umas fotos de jóias e bijuterias para vocês se inspirarem. Dá uma olhadinha, tem tanta coisa bonita:


Vamos começar pelos brincos. Bem, primeiro de tudo temos de entender que para o acessório ser bonito, ele não precisa ser, necessariamente, uma joia cara. As vezes uma bijuteria é muito mais bonita do que uma joia de prata.



Morri!!! Gente do céu, que brincos maravilhosos! Audrey Hepburn foi a diva das divas, eu até a comparo com Marilyn Monroe, ambas incríveis.


Eu adoro brincos artesanais, rústicos, sabe? Ficam perfeitos quando combinados com um shorts jeans, uma blusinha branca e uma bota country ou com um vestidinho informal florido.


Eu já vi brincos vintage parecidos com o da imagem acima na C&A, custavam uns R$10. Então dinheiro não é desculpa né meninas?!


O moustache está cada vez mais em alta: Está em roupas, anéis, colares, brincos, enfim. É uma tendência super diferente e bonita.



Esses anéis de dois ou três dedos além de lindos, estão também muito em alta.


Eu sei, as vezes é bem complicado achar acessórios lindos como da foto acima, principalmente se você procurar "ao vivo e a cores", mas se mesmo batendo perna nas principais lojas da sua cidade você não achar itens assim, recorra à lojas onlines.



Já pulseiras como as da imagem acima são bem mais fáceis de encontrar. Eu indico este tipo de acessório para as meninas mais rockeiras; fica o máximo quando combinado com uma calça jeans rasgada, uma blusinha branca, jaqueta de couro e All Star...


...não fica?


Tenho de confessar que eu geralmente não uso muitos acessórios, tenho alguns, mas não muitos, porém estou mudando isso... O acessório faz a roupa, isso é um fato.




Se você quer arrasar e estar na moda aposte nos maxi colares. Eles tendem a ser mais caros, por serem maiores e mais detalhados, mas eles mudam o look: Coloque um vestido preto básico com um salto... Muito sem graça né? Agora coloque um maxi colar junto... Muda completamente, certo?!



Já mostrei acessórios rockers, femininos e faltava os acessórios geeks, como o óculos acima. Eu usaria, e você?




Se você gosta de artesanato, pode comprar uma correntinha qualquer, argolinhas pequenas e um pingente super fofo e com ajuda de alicates apropriados, você pode fazer seu próprio colar. Todos esses objetos são facilmente encontrados em armarinhos.



Eu necessito do colar acima. Quem me conhece sabe que meu sonho é morrer em um apocalipse zumbi. Mórbido? Talvez. Mas você tem que concordar comigo que seria muito legal.


Observem o look da guria da foto. Uma blusinha simples, um shorts básico e uma bolsa prática. Essa combinação teria tudo para ser sem graça, porém os anéis e pulseiras mudaram totalmente essa concepção.


E não vem me dizendo que no inverno, com o uso dos cachecóis e echarpes não dá para usar colares, porque dá para ver pelo exemplo da foto que isso não é verdade.



Amei o visual acima. Incrível.


E lembre-se: Hoje, as regras que se aplicavam antes não se aplicam mais, ou seja, se você quer usar três colares, duas maxi pulseiras e cinco anéis, você pode.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham curtido o post e até a próxima.

Beijo, beijo.

1 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

oi oi gostei mt ds postes!qual a loja online da pulseira da sapatilha de bailarina?
jinhos

Postar um comentário